BREAKING

20/02/2012

Levando Cristo às nações

MOMENTOS DEVOCIONAIS
       
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 20/02/2012.

Levando Cristo às nações

 “E Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas que não têm pastor; e começou a ensinar-lhes muitas coisas.” (Mc 6. 34)

            Os homens estão perdidos e caminhando a passos largos para o inferno. Como evidência dessa verdade, temos a realidade do que temos visto diariamente – são assassinatos, pecados os mais escabrosos possíveis, as doenças psicossomáticas, a instabilidade econômica mundial sinalizando o caos total e tantos outros males, que só nos fazem ver a falácia total que foi instaurada na humanidade em razão do pecado.
A mais de dois mil anos atrás Jesus viu essa realidade e teve compaixão da multidão. Cristo sabia que a história só seria mudada, quando Ele o supremo Pastor estivesse reinando nos corações dos homens. É por isso que o texto lido nos afirma que Ele “... começou a ensinar-lhes muitas coisas.”
            A Igreja é o Corpo de Cristo (I Co 12.27)! E como Corpo do Senhor Jesus na terra, ela foi chamada para representá-lo, levando cura às nações. A Igreja precisa ver as multidões e ter a compaixão que gera a atitude da genuína caridade. Ela tem a mensagem que liberta o homem do pecado e essa verdade precisa efetivamente ser colocada em prática.
            A Bíblia nos afirma que só há um caminho capaz de curar o homem perdido: Somente Jesus pode salvá-lo. Em João 14.6 Ele nos afirma: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.”
Portanto, se você tem a convicção plena de que faz parte da Igreja do Senhor Jesus na terra, apresente-se a Ele nesse momento e ore pedindo a capacitação e a unção para ser uma testemunha viva que proclama a salvação de Cristo aos perdidos.
            É desta forma que levaremos a cura para as multidões. É desta forma que as nações conhecerão a Salvação que provém do Mestre Jesus.
           
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT