BREAKING

19/02/2012

Jesus está te vendo!

MOMENTOS DEVOCIONAIS
        
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 19/02/2012.

Jesus está te vendo!

 “E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na recebedoria, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.” (Mc 2. 14)
            O versículo em foco menciona que Jesus passando “viu Levi”. Um olhar que mudou toda uma história de vida. Levi era cobrador de impostos, ele era um Judeu que trabalhava para Roma. E, nessa posição social como fiscal, com certeza era criticado e odiado por muitos judeus. Em silêncio, sentado na coletoria, por certo um mundo de pensamentos navegavam em sua mente: questionamentos, conflitos, dúvidas, incertezas e tantos outros dilemas que são inerentes do contexto humano.
Ele nem imaginava que o Rei dos reis iria passar por ali e vê-lo. Por certo também não imaginava que a partir desse olhar, toda a sua história de vida seria mudada. Não passava por sua mente que o homem Jesus iria tocá-lo tão profundo com suas palavras, e foi exatamente isso o que aconteceu. Jesus o viu e apresentou a ele a maior e melhor proposta de toda a sua vida. O Mestre o convidou para uma vida de aventuras e a construção de uma nova história, Ele o chamou para ser seu seguidor.
Ao aceitar o convite de Jesus, Levi passou a fazer parte do Reino de Deus e com isso, sua vida foi totalmente transformada pelo poder de Cristo.
            O mesmo Jesus que viu Levi, nesse momento está te vendo. Ele conhece os seus dilemas, medos! Ele conhece toda a sua história de vida, e é por isso, que Ele te convida a segui-lo na construção de uma nova história. Não deixe para depois! Agora é o momento! Basta entregar a Ele o controle total da sua vida. A partir dessa entrega, grandes milagres acontecerão e o viver abundante prometido pelo Mestre, será instaurado efetivamente em você.
            Jesus te ama te vê e tem o melhor para você.
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT