BREAKING

26/02/2012

Curando as feridas

MOMENTOS DEVOCIONAIS
       
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 26/02/2012.

Curando as feridas

 “Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” (Mc 9. 50)

            O poder curativo do sal é mais uma de suas propriedades conhecidas por muitos. Usado de forma correta o sal pode amenizar a dor, curar feridas, ajudar no estímulo da circulação, combater inflamações dentre outros. Essa é mais uma das razões relevantes de Cristo ter comparado seus discípulos com o sal
            Conhecer esses valores nos levar a repensar e refletir sobre nossa atuação como representantes de Cristo na terra. Temos efetivamente levado cura para as pessoas que nos rodeiam?
            A Bíblia nos afirma que o mundo jaz no maligno (I Jo 5.19). Logo, é preciso entender que em razão do pecado, os homens estão feridos e precisados de cura. Quando o Senhor Jesus nos chamou de sal da terra, Ele estava também nos comissionando a levar cura aos que estão feridos.
            Assim como o sal queima quando é colocado sobre uma ferida, como crentes precisamos também queimar as feridas do pecado. É desta forma que Cristo quer ver Sua Igreja! Esse é o caminho do cumprimento da nossa missão. Deus nos chamou para levar cura aos feridos.



BIBLIOGRAFIA
Bíblia Sagrada

           Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

2 comentários:

  1. O sal daquela época vinha do Mar Morto. e, em certo tempo ele se tornava insípido. Assim Jesus nos alerta. Se não agirmos como autênticos crentes, terminamos por deixar estragar nossa fé como o sal que fica insípido.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que as veses é muito dificil curar uma ferida quando ela é bem profunda? Eu tenho essa ferida que não sei se algum dia ela poderá ser curada para sempre. Só que essa ferida já dura 9 anos. Eu gostaria de saber o porque ela ainda não foi cicatrizada. A causa dessa ferida foi a perda do meu esposo. Muitas veses as pessoas me dizem para eu arrumar um namorado para fexar essa ferida, só que eu nunca quiz mesmo quando eu era mais nova e agora é que não quero mesmo, porque nem um homem vai cobrir a falta dele. Então eu opinei por viver a minha vida sozinha comigo mesma Deus e meu computador.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT