BREAKING

14/02/2012

Arrependimento

MOMENTOS DEVOCIONAIS
        
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 14/02/2012.

Arrependimento

 “E, saindo eles, pregavam que se arrependessem.” (Mc 6. 12)

            Jesus comissionou os discípulos a que pregassem o arrependimento. A palavra arrependimento tem sua origem na palavra grega “μεταμέλεια - Metanóia (Meta=Mudança, Nóia=Mente), arrependimento quer dizer Mudança de Mentalidade”. ¹
            Aquele que se arrepende e crê em Jesus, têm sua mente mudada, uma vez que reconhece que é um pecador e incapaz de ser salvo por si mesmo.
            Após ouvir a Palavra de Deus e ter sido tocado pelo Espírito Santo, um confronto com as atitudes, convicções e paradigmas foi gerado nesse coração, levando-o a uma avaliação da própria vida. Essa pessoa chegou à conclusão de que está perdida e separa de Deus.
A fé salvadora é gerada nesse coração que quebrantado se rende aos pés de Cristo. O milagre da Graça de Deus é ministrado nesse coração (Ef. 2.8,9), que agora arrependido confessa a Cristo como único Senhor e Salvador de sua vida (Rm 10.9).
            Essa mente é mudada e moldada pelo poder de Deus! Agora, as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo (II Co 5.17)! É alguém que caminhava em uma direção e após ter tido um encontro com Cristo, deu meia volta e se tornou seguidora do Senhor Jesus. Isso é arrependimento, isso é mudança de mente, de vida.
            Você já se arrependeu? Já se quebrantou reconhecendo que é pecador aos pés de Cristo? Se ainda não o fez, agora é o momento! Arrependa-se e clame pelo perdão de Cristo! Só Ele tem o poder para salvá-lo e mudar a história da sua vida.


BIBLIOGRAFIA

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT