BREAKING

14/01/2012

Vencendo na tempestade

MOMENTOS DEVOCIONAIS
       
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 14/01/2012.

Vencendo na tempestade

E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.” (Mc 4.38-39)
            Os discípulos em pleno mar estavam sendo solapados por uma grande tempestade. O desespero, medo e profunda angústia dominavam os seus corações. O que fazer? Como escapar da morte iminente? Em meio a todo esse turbilhão de inseguranças e incertezas, eles vêem Jesus dormindo na popa do barco. Foi então que eles gritaram: Mestre, não te importa que pereçamos? A Palavra nos afirma que ao despertar, Jesus repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! Com esta palavra de ordem de Cristo, o vento se aquietou, e grande bonança foi instaurada.
Eu não sei que tempestade tem assolado você. É possível que seja a tempestade das doenças, dos relacionamentos, dos conflitos internos em razão dos traumas do passado. Talvez nesse momento, uma grande tempestade esteja solapando o seu casamento e o desejo que tem vindo ao seu coração é o de pular do barco. Quero que saiba que assim como Cristo trouxe a vitória aos discípulos, Ele tem o poder de resolver o seu problema. Creia que Ele está no barco da sua vida e espera pelo seu grito de socorro. Assim como os discípulos, clame por salvação! Diga: Jesus! Eu estou perecendo e preciso do teu milagre! Eu não tenho dúvidas de que Ele virá em teu socorro, repreendendo a fúria do vento que o está assolando e aplacando o mar de problemas. O final dessa história será a instauração de uma grande bonança em sua vida.
A Paz de Cristo virá até você, trazendo a resposta que o seu coração tanto anseia. Creia nessa palavra que é profética de Deus para você. O milagre divino está sendo declarado e sua história mudada pelo poder que há no nome, Daquele que é sobre todo o nome, Jesus Cristo, o autor e consumador da nossa Fé.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT