BREAKING

02/01/2012

Quem é Jesus?


MOMENTOS DEVOCIONAIS        
Tema de janeiro: Quem é Jesus?
Mensagem do dia: 02/01/2012.

Quem é Jesus?

[Mc. 1: 1] “Começo da Boa Notícia de Jesus, o Messias, o Filho de Deus”.

Amados, estamos em ano novo e com uma nova etapa do nosso “Devocional”. Para o mês de janeiro e fevereiro, escolhemos o Evangelho de Marcos com o tema: “Quem é Jesus?” para inspirar as nossas mensagens. 

Então, quem é Jesus? O versículo acima diz e, eu creio que, Jesus é o Messias, o Filho de Deus [v.1]. É de fato uma Boa Notícia. Imagine você ficar sabendo que o Filho de Deus está aqui e agora entre nós. Se para nós que sabemos sobre Ele, tal notícia seria de arrebentar, imagine o povo daquela época que pouco tinha notícia a respeito Dele.

Será que tem alguém neste mundo que ainda não ouviu falar de Jesus? Se, tem, é muito pouco; mas quanto a crer em Jesus? Quantos de fato crêem que Jesus é o Messias? Essa é a nossa mensagem, o nosso dever. Nós que seguimos Jesus temos que está todo tempo em todo lugar divulgando essa Boa Notícia que Deus dirige aos homens.  

A pregação de João Batista era uma grande advertência. Ele anunciava a vinda do Messias, que iria provocar uma grande transformação. A nossa não é diferente. Anunciamos a vinda de Jesus novamente. Desta feita, no entanto, é para colher o fruto daquela grande transformação; Ele virá como um Rei triunfante. É preciso estar preparado, purificando-se e mudando o modo de ver a vida e de vivê-la.

Toda a atividade de Jesus é o anúncio e a concretização da vinda do Reino de Deus [v.15].

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT