BREAKING

19/11/2011

Testemunhas oculares.


MOMENTOS DEVOCIONAIS        
Tema de novembro - Família: Um Lar Para Quem Perseverar Na Esperança.
Mensagem do dia: 19/11/2011.

Testemunhas oculares.

 [2 Pe. 1: 12] “Por isso, procurarei sempre relembrar essas coisas para vocês, embora já as conheçam e estejam firmes na verdade que alcançaram”.

Nós presenciamos no dia-a-dia da nossa vida cristã, as bençãos alcançadas por nossos irmãos em todo seguimento das suas vidas. Somos testemunhas oculares destes fatos. Nosso Deus tem nos mostrado todo dia o quanto tem sido bondoso, misericordioso, atendendo nossas petições e, assim fortalecendo nossa alma.

É nosso dever então divulgar os fatos assistidos e mantê-los vivo entre o povo a fim de exaltar o nome do nosso Deus e de Jesus Cristo. Enquanto estivermos aqui, esta é a nossa missão. Vamos fazer de tudo para divulgar as bençãos para que todos possam crer e se converter a Cristo.  

Outro dia estava orando pedindo ao Pai que me ajudasse a conseguir sete mil reais imprescindíveis para quitar alguns fornecedores. Pois o credito que estava programado havia sido adiado e precisava então recorrer a terceiro. Já tinha conseguido três mil faltava ainda quatro mil. Então orei e me veio na mente o nome de um irmão muito querido. Não sabia o certo se ele tinha essa quantia mais fui encorajado pelo Espírito a procurá-lo. Então falei a ele de mil reais, para juntar aos três já ia somando. Ele então disse que fosse a sua casa no dia seguinte bem sedo. Fiz como ele havia dito; ao chegar qual não foi a minha surpresa. Ele tinha quatro mil na mão para me emprestar. Disse a ele que tinha pedido somente mil, mas ele disse que imaginava que eu estaria precisando de mais que mil então ele resolveu empresta quatro mil. Veja só com os três que eu já tinha somou exatamente sete mil; nosso Pai abençoou minha oração.  

Minhas orações são muito específicas; costumo dizer ao Pai com exatidão as minhas necessidades e ele tem me atendido na íntegra. Sou testemunha ocular da bondade de Deus. Tenho encontrado agrado no amor do Pai.

Você tem recebido benção? Então divulgue as glórias do Senhor. Elas combaterão as falsas teorias dos inimigos.

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT