BREAKING

25/11/2011

Santificai-vos ao Senhor

MOMENTOS DEVOCIONAIS

TEMA DE NOVEMBRO: FAMÍLIA: UM LAR PARA QUEM PERSEVERAR NA ESPERANÇA

Mensagem do dia: 25/11/2011.

Santificai-vos ao Senhor

            “Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; (1 Pe 3.15a)

            A igreja do Senhor Jesus tem passado por mudanças profundas. Muito se tem mudado para o melhor, Contudo, em alguns contextos, as mudanças estão trazendo prejuízos à obra do Senhor. Em meio às profundas mudanças, valores que outrora não se concebiam serem defendidos pelos servos de Deus, hoje são vistos como normais e até necessários no contexto de muitas igrejas.
            Penso que em meio a esse turbilhão de mudanças e o novo entrando nas igrejas, é necessário que não percamos a visão das doutrinas imutáveis do Senhor. Existem valores bíblicos que jamais serão negociados; não há como mudar, pois se assim o fizéssemos estaríamos distorcendo a Palavra do Senhor. A doutrina do “pecado” é imutável. Pecado sempre foi pecado e enquanto estivermos peregrinando nesse mundo, nossa luta contra ele continuará, pois é vencendo-o que nos santificamos diante de Deus. Muitos dos que se dizem adoradores do Deus vivo, querem adorá-lo cheio das mazelas do pecado. A Palavra de Deus é bem clara quando afirma em Isaías 59.2 “Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” Deus não ouvirá e nem responderá enquanto não houver quebrantamento e um profundo clamor por perdão. Somente com o purificar que provém do sangue de Cristo, a comunhão com Deus será restaurada.
            O desafio é vivo e emergente ao povo de Deus. “... Santificai ao Senhor Deus em vossos corações;” esse é o caminho do milagre! Essa é a trajetória da vitória. Você pode começar hoje recebendo essa grande bênção, se agora mesmo abrir o coração e clamar pelas misericórdias do Pai. Em João 1.7 lemos que o sangue do Senhor Jesus nos purifica de todo o pecado. Nesse momento, Cristo quer curar suas feridas. Ele quer restaurar a sua alegria e comunhão plena com Deus. Somente através do sangue de Cristo, haverá perdão pleno para todos os seus pecados. Clame a Ele na certeza de que o milagre já está sendo declarado à sua vida. Que Deus o abençoe rica e abundantemente e consolide em você tudo o que Ele sonhou, antes mesmo do seu nascimento.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
                                                                                             IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT