BREAKING

07/08/2011

A missão que Deus tem pra mim

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de agosto: Apelo ao discernimento do bom combate

Mensagem do dia: 07/08/2011.

A missão que Deus tem pra mim

[I Tm. 4: 10] “Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.”
A motivação do apóstolo Paulo em todo o seu ministério esteve voltada para o cumprimento da vontade de Deus em sua vida. Ele sabia que era querer pleno de Deu usá-lo como instrumento para fazer o nome de Cristo conhecido aos perdidos. Havia em seu coração a convicção de que cumprir com esse ministério era responsabilidade não somente dele, mas de todos os que professavam o nome de Cristo e faziam parte da Igreja de Deus na terra. De forma marcante e impactante os cristãos da Igreja primitiva cumpriram com essa tarefa. E essa foi a motivação principal daqueles levavam a bandeira do Evangelho, pois, eles sabiam a base de sua Fé era em Cristo anunciar a Salvação aos perdidos e viver na Viva esperança da volta do Senhor Jesus. Eles foram perseguidos, martirizados, mas, com grande nobreza cumpriram o ministério de Deus que lhes foi confiado. Olhando para esse grande legado deixado a nós pelos irmãos do passado, fico a pensar no que temos feito para a expansão do Evangelho de Cristo. Isto também nos faz pensar nas motivações que estão movendo os nossos corações, pois são elas que determinam o curso de nossas vidas. O que temos feito em prol da obra do Senhor? Temos de fato trabalhado e lutado para fazer Cristo conhecido até os confins da terra? Podemos afirmar que estamos esperando de fato a volta do Senhor Jesus? Penso que como Igreja de Cristo precisamos repensar os nossos valores; precisamos aferir o que temos feito através do caráter de Cristo. Só assim poderemos nortear nossas vidas e de forma honrosa cumprirmos com a verdadeira missão que Deus confiou a todos os que foram alcançados pela Graça do Senhor Jesus. Em nome de Jesus que o lema de nossas vidas seja o mesmo que foi vivido por Paulo! Que Deus possa ver em nós vidas que de fato fazem a diferença através da anunciação do nome do Senhor Jesus.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT