BREAKING

12/08/2011

Estas palavras são certas.


MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Agosto: Apelo ao Discernimento do Bom Combate
Mensagem do dia: 12/08/2011.

Estas palavras são certas.

[II Tm. 2: 8] Lembre-se de que Jesus Cristo, descendente de Davi, ressuscitou dos mortos. Esse é o meu Evangelho,

De um lado vemos os religiosos implantando doutrinas e mais doutrinas aos seus seguidores; do outro, os ateístas “provando” por “A” mais “B” [pra eles] que Deus e toda a origem dos homens não passam de mitos. Mas ambos têm algo em comum: estão baseados nos ensinamentos dos homens.

E no meio disse tudo, nasceu Jesus [Filho de Deus] de uma mulher virgem [Gál. 4:4; Luc. 2:7]. Da tribo de Judá [Heb. 7:14]. Descendente de Davi. [Rom. 1:3; At. 2:29-30]. Tinha parentes carnais. [Jo. 2:12; 7:3,5; Mat. 12:47; 13:55-56].

Jesus se sujeitou ao batismo de arrependimento, ministrado por João [Mat. 3:16]; mas nunca teve que se arrepender, e mesmo com homem foi infalível [Jo. 4: 42]. Jesus foi humano para levar os homens a Deus; e foi divino para trazer Deus aos homens.

Jesus mostrou-se Senhor da natureza: mar, ventos, pães, peixes. Mostrou-se Senhor absoluto sobre toda a sorte de todas as moléstias: cegos, surdos, mudos, leprosos, coxos, paralíticos, etc. "Eu quero" foi o remédio. Mostrou-se Senhor absoluto da morte – filha de Jairo, o jovem de Naim, Lázaro e a Si mesmo, por isso pôde dizer: "tenho as chaves da morte" [Apoc. 1: 18]. A certeza infalível com que Jesus predisse a sua ressurreição é um fato único em toda a história humana!

Jesus padeceu sobre os poderes dos racionalistas, espíritas, teosofistas da sua época denominada, idade áurea das ciências e artes. Morreu, foi sepultado. Ao terceiro dia ressuscitou. Após quarenta dia ascendeu ao Céu. E, hoje está assentado ao lado direito de Deus Pai, o Todo Poderoso. E, de onde um dia voltará em glória para resgatar a sua igreja. E, no “Dia do Senhor” julgará os vivos e os mortos.

Estas palavras são certas: Se com ele morremos, com ele viveremos; se com ele sofremos, com ele reinaremos. Se nós o renegamos, também ele nos renegará. Se lhe formos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode renegar a si mesmo [v.11-13].

Prostremo-nos de joelhos diante de sua divindade e confessemos como Pedro [Jo. 6:69]. “Agora nós acreditamos e sabemos que tu és o Santo de Deus”.

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

2 comentários:

  1. Se com ele morremos, com ele viveremos; se com ele sofremos, com ele reinaremos. Se nós o renegamos, também ele nos renegará. Se lhe formos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode renegar a si mesmo [v.11-13].
    Uma grande verdade; porem há muitas igrejas que não fazem o mesmo, pois que agem como os fariseus que ao trazer uma pecadora pega em adulterio,logo querem apedrejar,e perguntam a jesus o que tú nos dizes? a caridade respomde: quem não tiver pecados que atire a primeira pedra; o filho prodigo o Pai esperava o reencontro com paciência e longanimidade;e logo o abraçou e lhe deu de tudo do melhor, ninguem é perfeito, mas na caminhada juntos seremos aperfeiçoados, mas se um estivem longe do corpo como será aperfeiçoado mantenha-o no corpo, pois esta é a fidelidade de Deus ainda que sejamos infiéis ele permanece fiel, enquanto há vida há esperança, mas esta esperança é de Deus ele tem a esperança de poder salvar o pecador e traze-lo ao arrependimento e assim aperfeiçoa-lo; por isto nunca lance fora um membro do corpo ele fará falta imagine um braço sem a mão ainda que esta mão tenha defeito você a ama e deseja que ela seja perfeita, e a tem como perfeita, pois que ja se acostumou a trabalhar e manusear as coisas com ela logo: Deus, Por pai de muitas nações te
    constituí.),perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem.Romanos 4:17 somos todos pecadores e dignos do inferno sem misericordias não há um justo nem um sequerna face da terra somente houve um e este ressucitou e vive nos verdadeiros adoradores que o adora em espirito e em verdade e esta verdade é a que saem dos labios nosso usado pelo Espirito Santo falando do evangelho que é a verdade e que é Cristo Ele é a Palavra 1 João 5:6

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria deste mundo é confusa; que Deus os abençoe ricamente; grande abraco a todos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT