BREAKING

30/07/2011

CRISTO MEU PORTO SEGURO


MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 30/07/2011

CRISTO MEU PORTO SEGURO

Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras - 2 Tessalonicenses 2:16-17.
Jesus Cristo é a resposta para a nossa amargura. Quando me vi regressando para minha cidade natal ainda atônito com tudo o que se havia passado em minha vida e ministério onde passara 2 anos de dedicação a Igreja que estava pastoreando, me deparei com o desemprego, a falta dos amigos que durante esse período havia perdido o contato, minha casa depredada por locatários sem escrúpulos, minha esposa adoentada, carro com defeito e etc...
Amados é em tempos como estes, a da situaçao em que você se encontra que temos três caminhos a seguir.  Homen pode: 1- Dar lugar ao desespero e se tornar amargo. 2- Ele pode tentar afogar sua decepção na rebeldia que o levará ao pecado, ou 3- ele pode se “voltar para Deus em sua tristeza”. Se buscarmos a Deus em nossos dias de angustia, Ele nos ajuda a carregar o fardo pesado da ansiedade.
Deus pede de ti o que falou em mim: “Lance todos seus cuidados sobre mim, pois eu cuido de você”. - 1 Pedro 5:7. Foi na profundidade destes dias de intensas tempestades e de um inverno rigoroso de dúvidas, consegui reconhecer que dentro de mim havia um dia de verão com uma bonança imbatível; faltava somente reconhecer a voz que clamava no deserto da minha angustia, e foi no momento que lancei sobre Deus o meu cuidado que pude sentir a brisa da paz de Cristo tocar em minha face.
A Você que está passando pelo vale da sombra da morte; que se sente injustamente perseguido pelos outros; que por algum motivo teve que dizer adeus a quem amou ou ama; que está sofrendo privação e problemas; que não observa saída para sua dificuldade ou fracasso, que está navegando num mar indômito, saiba que nosso Jesus Cristo é mais que satisfatório para a sua angústia. Faça dele o “verão” da sua alma, o seu sol, a bussola que te da direção, o porto seguro para ancorar o barco da tua vida!
ORAÇÃO
Meu Pai Eterno, que na aflição e em toda a minha angústia, a tua consolação e amparo me proporcione entusiasmo para enfrentar as ondas que tentam me afogar. Que os teus braços estejam sempre abertos a me abraçar e consolar e tuas mãos a me levantar e apoiar. Não te peço só por mim, mas também por todo (a)s quanto te buscarem. È o que te peço em nome do teu filho amado Jesus Cristo. Amém!

Postado por Florisnoldo Carvalho de Sousa

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT