BREAKING

01/07/2011

Jesus breve virá!

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Junho: Fé, amor e esperança,

Mensagem do dia: 02/07/2011.

Jesus breve virá!

[I Ts. 1: 10] “E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura.”

Enquanto muitos estão envolvidos com o curso desta vida que basicamente compreende a concupiscência da carne, dos olhos e a soberba da vida. (I Jo 2.16) A Bíblia tem se cumprido apontando para a volta de Cristo e o culminar dos finais dos tempos. O momento para a Igreja de Cristo deve ser o de expectativa quanto à volta do Senhor Jesus. O texto citado proferido por Paulo aos Filipenses nos mostra que a volta de Cristo irá nos livrar de uma grande ira futura. O mundo nos seus delitos e pecados caminha para o seu próprio fim que culminará nos grandes juízos de Deus que serão derramados sobre toda a terra. O Apóstolo Pedro em sua segunda carta Cap. 3.10, nos traz um pouco do que acontecerá com o mundo quando este for julgado pelo Senhor; ele nos diz: “Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.” Os sinais estão se cumprindo! A cada minuto o mundo tem sinalizado a volta do Senhor. As profecias da Palavra de Deus se cumprem sobrenaturalmente de forma que tudo está sendo preparado para a vinda de Cristo, que será marcada pelo arrebatamento de Sua Igreja. Diante da iminente volta do Senhor Jesus, os que fazem parte da Igreja de Cristo precisam estar preparados como as cinco virgens prudentes que foram encontradas pelo noivo com as suas lâmpadas cheias de azeite. Além do preparo é necessário também que as igrejas estejam anunciando a volta do Senhor. É através da genuína pregação da Palavra de Deus que vidas serão libertas do poder do pecado e salvas da pena da morte eterna. É desta forma que cumpriremos nossa missão trazendo alegrias ao coração do Senhor. Esse é o estilo de vida que Deus projetou para os seus filhos. É desta forma que um dia seremos encontrados diante do Pai e com nossas mãos cheias e não vazias, pois fomos obedientes e negociamos o talento que nos foi confiado. Vivamos o hoje como se Cristo voltasse ainda hoje!

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT