BREAKING

30/06/2011

A Graça não tem limites.

MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 01/07/2011.

A Graça não tem limites.

[1Ts. 1: 1b] “A vocês, Graça e paz”.

A igreja é a identidade cristã das pessoas que acreditam em Deus e se comprometem com o testemunho de Jesus Cristo. Devemos saudá-los sempre que os encontrar.  A Graça não tem limites. Quanto mais você a deseja e dar, mais ela se multiplica.

Pela Graça, oramos, exoramos, agradecemos, reconhecemos, penhoramos, distinguimos, partilhamos, às vezes em silêncio, mas nunca deixamos de interceder pelos cristãos.
A igreja dos tessalonicenses foi exaltada por Paulo, Silvano e Timóteo, com Graça e paz, pelo amor que Deus Pai e o Senhor Jesus Cristo tinha por ela.

A igreja de Efésios, pelos cristãos que estavam fiéis em Jesus Cristo também recebeu a benção de Paulo em nome do Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo com toda bênção espiritual, no céu e em Cristo [Ef. 1: 3].

Aonde tiver um cristão, está também a nossa oração. Paulo chegou a Roma não conhecia ainda os cristãos, mas se apresentou como apóstolo a todos que estavam em Roma e que eram amados por Deus e chamados à santidade, abençoou na Graça e na paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo [Rm 1:7].

O aspecto da unidade entre os cristãos continua por todo lugar. Em Corintos, Paulo e o irmão Sóstenes, Dirigiram-se àqueles que foram santificados em Jesus Cristo e chamados a ser santos, juntamente com todos os que invocavam em todo lugar o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, com Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. [I Co. 1: 3].
De Deus vêm a Graça e a redenção em abundância.

Deus deparou Graça em nós desde Noé.
A Graça precede o homem modesto.
A mulher engravida pela Graça de Deus.
E, na Graça de Deus fomos perdoados e redimidos.
Jesus, sempre saudava os apóstolos com a Graça e a paz.

Portanto devemos dar Graça pela vida dos nossos irmãos, ensinando e recomendando a saudação da Graça e a paz

“A vocês, Graça e paz”.


Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT