BREAKING

12/07/2011

Afastemo-nos de toda forma do mal.

MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 12/07/2011

Afastemo-nos de toda forma do mal.
  
[1 Ts 5: 22] “Fiquem longe de toda espécie de mal”.

Afastar-se do mal não é somente trancafiar-se em um aposento, num mosteiro ou enclausurar-se buscando assim evitar um relacionamento com o externo ou com outras pessoas, pois, o mal que manipula o homem, brota dentro de nós mesmo; no entanto, afastar-se do mal é: deixar que o Espírito Santo se mova em nós, é ler, analisar e aceitar os prenúncios que nós são ensinados nas Sagradas Escrituras, é amar a si mesmo e ao próximo, é enaltecer e adorar a Deus, nosso criador.
O que nos corrobora Paulo em afastarmo-nos de toda forma de mal, não é só o fato de que é desaconselhável, mas, sim por que o não se afastar nos afasta de Deus.
Queridos Leitores e irmãos em Cristo, a tentação que nos leva ao pecado se apresenta perante nós com diferentes siluetas, que ás vezes é difícil serem identificadas; afastar-se da aparência do mal numa percepção coerente é permitir que o agir de Deus através do Espírito Santo em nossas vidas, nos tire a venda dos olhos e nos dê discernimento  ao coração, mostrando que ali, na atual situação, alguma coisa pode não ser ou está apropriada a minha e a sua  nova vida em Cristo Jesus.
Que Deus nos abençoe.

ORAÇÃO DO DIA:

Senhor, eu sei que tu me sondas, e me conheces, sabe do meu pensar e do meu falar, mesmo antes que eu abra a boca sabes o que vou dizer. Perdoe-me Senhor pelas vezes em que não consegui ver o muro que separa a santidade, do mal que ainda reside em mim;apesar de já te conhecer e ser teu.
Que a cada manhã o meu louvor e adoração a ti, seja de fato a razão de afastar-me do que pode me fazer afastar de ti.  

Pr. Carvalho

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT