BREAKING

03/05/2011

Em Cristo a vitória é certa

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Maio: O Verdadeiro Evangelho

Mensagem do dia 03/05/2011

Em Cristo a vitória é certa

[Fl. 1.12] “E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;

No contexto do texto que temos lido, Paulo fala aos Filipenses acerca das lutas e perseguições que havia enfrentado pela causa do evangelho. Ele via que todo o sofrimento contribuíra para o maior proveito do evangelho. Há um texto proferido por ele em Romanos que nos afirma que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus. (Rm 8.28) É bem possível que nesse momento você esteja enfrentando uma luta muito grande. Talvez as dificuldades tenham batido de forma assoladora à sua porta e nesse momento você não sabe como será o amanhã. Em meio a esse contexto, muitas dúvidas podem estar sendo despertadas em seu coração e sua fé esteja profundamente abalada. Contudo, o desafio de Deus para o seu coração é continuar crendo! Essa é a mensagem de Deus para o seu coração. Mesmo que não haja portas, mesmo que não haja esperanças a olhos humanos é preciso crer e crendo você verá que Cristo nesse momento está no barco de sua vida. E Ele, somente Ele irá declarar a palavra que mudará seu contexto trazendo a vitória plena que tanto o seu coração almeja. Após passar essa tempestade você verá que houve crescimento e amadurecimento em sua vida! Você comprovará que tudo o que aconteceu contribuiu para o maior proveito do evangelho. Sua história será referência e respostas para muitas vidas que estarão como você enfrentando problemas no futuro. Deus é fiel e no momento certo irá declarar a última palavra que irá mudar sua história. O milagre virá e o nome do Senhor será glorificado e exaltado através de sua vida. Creia nessa palavra profética que vem de Deus para o seu coração.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT