BREAKING

17/05/2011

Deus está no controle!

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Maio: O Verdadeiro Evangelho

Mensagem do dia 17/05/2011

Deus está no controle!

[Fl. 1.12] “E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;”

O apóstolo Paulo nesta carta que escreve aos Filipenses aborda sobre as lutas e sofrimentos que havia enfrentado por amor a Cristo. Ele observa que mesmo diante dos sofrimentos nas prisões, tudo havia contribuído para maior proveito do Evangelho. Lembro-me de Romanos 8.28 que nos afirma que “... todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,...”. O que vemos pela palavra de Deus é que Ele como soberano em nossas vidas tem o poder de transformar e fazer cooperar todas as experiências difíceis e negativas que enfrentamos, em bênçãos que glorifiquem o Seu nome em nossas vidas. Paulo vivenciou esta realidade e o resultado foi visto durante todo o seu ministério que agradou e tocou o coração de Deus. Ele foi um servo vitorioso, pois cumpriu com a missão que recebera do Senhor. O resultado foi visto através do agir e controle pleno de Deus na vida de Paulo. O Senhor não mudou, Ele continua o mesmo e tem o controle pleno de nossas vidas. Às vezes pensamos que estamos sozinhos, desamparados e fadados a uma falácia total; mas, é preciso crer nas promessas de Deus que nos afirmam que Ele jamais abandona e esquece seus filhos. (Is. 49.15) Sei que muitas vezes você teve vontade de desistir, mas creia Jesus nunca desistiu de você e nem dos sonhos que sonhou para sua vida. Ele está no controle e tem o poder de declarar a última Palavra. No final, tudo irá cooperar para maior proveito do Evangelho de Cristo. No final de tudo, o nome do Senhor será grandemente glorificado em sua vida, família e ministério que Ele confiou a você. Creia nisso e tome posse da sua vitória. Deus está no controle!

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT