BREAKING

28/04/2011

Os dias são maus.

MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema de abril: Vida Plena em Cristo
Mensagem do dia: 28/04/2011

Os dias são maus.

[Ef. 5: 15a] “Estejam atentos para a maneira como vocês vivem”

Os dias são maus. Não os dias que o Senhor tem preparado a cada manhã; não. Estes são bençãos para nós. São maus, os dias como o tempo dos homens. Homens insensatos que não compreendem a vontade do Senhor. Vivendo em ocasião do materialismo, do frenesi do querer das coisas; tendo como ordem capital, impressionar pessoas a serem dominadas, sem se preocupar com a vida de quem quer que seja.

Em meio a todo esse delírio materialista, estejamos atentos para a maneira como agimos. É importante ter critério na hora de apoiar uma causa; ser prudente ao determinar o sentido da direção, e, bastante ponderado na organização dos negócios. Busquemos a plenitude do Espírito em oração, “recitemos salmos, hinos e cânticos inspirados, cantando e louvando ao Senhor de todo o coração” [v.19].    

Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo; devemos agradecer as bençãos recebidas do Pai [v.20]. A nossa vida cristã compreende em renovar nossas atitudes como resposta aberta ao dom recebido de Deus.

Se algum de nós está agindo com extravagância é melhor tomar consciência e mudar, antes que seja tarde demais. A primeira direção é evitar as más sociedades, que desviam do caminho da integridade. Pois a vida cobra de cada um, o que cada um faz por conseqüências da própria escolha.

Pior que nunca ter andado no caminho do Senhor, é ter parado de andar no caminho do Senhor. Isto é tanto mais grave, que, não ter se convertido. Porque se a sabedoria de Deus grita aos homens convidando-os a se converterem, o Diabo arrasta aqueles que desistiram covardemente das provações como critica de bom senso.

Não existe meio-termo para ninguém: ou seguimos o caminho da verdade, que leva para a retidão e a vida com Cristo, ou caímos na insensatez, que com aberração produz tirania e destruição.

Luiz Clédio Monteiro 
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
        E-mail: Lcmf56@hotmail.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT