BREAKING

28/02/2011

A vindicação do Evangelho.

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de MARÇO: DA ESCRAVIDÃO PARA A LIBERDADE

Mensagem do dia: 01/03/2011

A vindicação do Evangelho.

[Gl. 1: 7] – “Na realidade, porém, não existe outro evangelho Há somente pessoas que estão semeando confusão entre vocês, e querem deturpar o Evangelho de Cristo”.

O Evangelho descreve a vida de Jesus, portando nada se compara a ele. Pois não procede de nenhuma literatura e nem de qualquer tipo de espiritualidade. Pelo contrário ele é o berço de todo bom pensamento que se possa enunciar.
O Evangelho é a expressão da liberdade e a universalidade do Cristão. Quem nele se afirma não sofre de inconstância da fé. É definido quanto à fidelidade; não precisa ser guiado pelas leis dos homens, embora as obedeça diante de todos. O Evangelho chama o homem a viver uma vida amadurecida na confiança; uma vida crescida na consciência do livre-arbítrio, que não exige código de honra para um compromisso pessoal e de coração com Cristo, que, está presente no intenso anseio do ser humano– “Eu vivo, mas já não sou eu que vivo, pois é Cristo que vive em mim. E esta vida que agora vivo, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim” [2: 20].
O Evangelho é a motivação fundamental à dedicação a nossa vida cristã; e, com o chamado ao crescimento de mais um, através do afeto responsável e fecundo no compromisso com Jesus Cristo.
E quanto a você. Tens atendido ao chamado do Evangelho a fazer uma revisão de vida?
O Evangelho tem ajudado você a educar seus filhos para a liberdade e a fé?
O Evangelho tem libertado você da escravidão secular e de uma possível esterilidade na vida cristã?
O Evangelho tem aberto a você as fronteiras da salvação para seus amigos?
O Evangelho tem chamado você e sua família a um comprometimento com Jesus Cristo aberto para servir a todos?
Pois saiba, o Evangelho de Cristo faz tudo isso e muito mais.

Luiz Clédio Monteiro 

Fundador da Rede Social Cristã 

Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com
E-Mail: Lcmf56@hotmail.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

2 comentários:

  1. pr waldyr
    10, pra art da foto...
    20, pra voce.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luiz.

    Quero parabenizá-lo pelo excelente texto. Um aspecto importante que gosto de mencionar quanto ao Evangelho é a essência plena do Criador do Evangelho. Somente Ele Jesus Cristo Venceu a morte e o inferno para nos dar vida. Ele ressuscitou e bate à porta do coração de bilhões de vidas desejando entrar e cear com cada um deles. (Ap. 3.20) Esta decisão maravilhosa só o homem pode tomar. Quanto dá esse passo o sobrenatural de Deus é ministrado e a libertade plena de Cristo instaurada nessa vida.

    Grande abraço,

    Seu irmão em Cristo,

    Pr. Waldyr

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT