BREAKING

23/01/2011

Somos do Senhor

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de janeiro: A Salvação vem pela Fé

Mensagem do dia 23/01/2011

SOMOS DO SENHOR

[Rm 14.8] “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou moramos, somos do Senhor.”

Quando aceitamos a Cristo como Senhor único e Salvador de nossas vidas, uma entrega total foi feita a Deus. A partir desta decisão o sangue de Cristo nos justificou e passamos a fazer parte do Reino de Deus. Agora, o controle de nossas vidas passou a ser de Cristo Jesus e nos tornamos seus seguidores. A natureza humana prima pelo controle, pelo domínio e isto, vem de encontro aos valores de Cristo. Mas aquele que foi salvo por Jesus, recebe uma nova mente e seus valores são mudados. Ele compreende perfeitamente que Jesus é Senhor dos vivos e dos mortos; ele sabe que foi para isso que Jesus morreu. (v9) Aquele que de fato se tornou servo de Cristo se entrega totalmente ao Senhor, pois tem a consciência plena da Soberania e Poder de Cristo em sua vida. A entrega é natural, é espontânea é por amor. É também reconhecimento pleno de que o homem pelos seus méritos não chega a lugar algum, mas, com Cristo no barco de sua vida ele tem a certeza de que Cristo o levará a um porto seguro. Nesta caminhada de vitórias aqueles que foram lavados e remidos pelo Sangue de Cristo declaram com grande alegria: “Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.”

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT