BREAKING

25/01/2011

A grande tarefa da Igreja

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de janeiro: A Salvação vem pela Fé

Mensagem do dia 25/01/2011

A GRANDE TAREFA DA IGREJA

[Rm 14.8] “Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!”

De forma simples e objetiva, Paulo nos mostra a necessidade emergente de pregar as boas novas do Evangelho aos perdidos. Paulo tinha a visão de Deus! Ele olhava o mundo da forma como Deus olha. Quando nós cristãos começarmos a olhar o mundo dessa forma, nossa visão acerca do Reino de Deus será mudada e assim, nós também seremos mudados. Com isso, um grande reboliço será instaurado em nossas vidas e assim nossos valores também serão mudados. Haverá em nossos corações um desejo ardentemente de fazer o nome de Cristo conhecido em todas as nações. Atos 1.8 será o lema de nossas vidas e nos tornaremos autênticos missionários de Cristo na terra. Nos tornaremos testemunhas vivas que não negam sua Fé e proclamam a Salvação de Cristo aos perdidos. Há algum tempo atrás li uma frase que me impactou profundamente. O texto dizia: “Se você não é missionário, então você é campo missionário.” – Você já parou pensar nesta grade verdade? A Igreja do Senhor Jesus está abarrotada de vidas que se dizem servas de Deus, mas que não estão dispostas a servir, não estão dispostas a chorar por aqueles que estão perdidos. Não há investimentos em missões, não há pregações sobre missões. Na verdade muitos crentes nem sabem o que é missões, pois não foram ensinados. O resultado é visto na falta de informações, no pouco investimento que se faz em ofertas, na falta de orações e na forma tão indiferente de se tratar os missionários. É hora de despertarmos do sono e ter nossa visão aberta para o querer genuíno de Deus. É emergente que se anuncie Cristo até os confins da terra e nós temos essa mensagem de vida! O que precisamos fazer é ter a coragem de dizer como Isaías: “Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim.” (Is. 6.8b) É desta forma que o sobrenatural de Deus será ministrado às nossas vidas e assim o Evangelho de Cristo chegará a lugares que ainda não foi pregado.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT