BREAKING

15/10/2010

Nós Oramos

NÓS ORAMOS:
1. Por nós mesmos. Sl. 40:1,2 – Esperei ansiosamente por Deus. Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu grito. Fez-me subir da cova fatal, do brejo lodoso; colocou meus pés sobre a rocha e firmou os meus passos...
2. Pela família. Is. 8:18 – Agora, eu e os filhos que Deus me deu, somos para Israel sinais e presságios de Deus dos exércitos, que mora no monte Sião.
3. Pelos amigos. Tg. 5:16 – Confessem mutuamente os próprios pecados e orem uns pelos outros, para serem curados. A oração do justo, feita com insistência, tem muita força.
4. Pelos servos do Senhor. 2 Ts. 3:1 – De resto, irmãos, orem por nós, a fim de que a palavra do Senhor se espalhe rapidamente e seja bem recebida, como acontece entre vocês.
5. Por todos os santos. Ef. 6:18 – Orem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos.
6. Pelos inimigos. Lc. 6:28 – Desejem o bem aos que os amaldiçoam, e orem por aqueles que caluniam vocês.
7. Por todos os homens. 1 Tm.2:1 – Antes de tudo, recomendo que façam pedidos, orações, súplicas e ações de graças em favor de todos os homens,


Enviado por:
Luiz Clédio
Email: lcmf56@hotmail.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

2 comentários:

  1. Caro Luiz Clédio,

    Parabéns!

    Excelente meditação e até estudo a respeito do dever de orarmos uns pelos outros!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pr Carlos pelo comentário.... Shalon

    luiz

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT