BREAKING

05/09/2010

Ainda há esperança!

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16)

Você já parou para pensar na instabilidade geral vivida pelo ser humano nos dias atuais? Não há segurança, o medo é constante, os conflitos são grandes! Vivemos num mundo em que muitos já perderam completamente a esperança de dias melhores. Contudo, em meio a esse turbilhão de dificuldades e problemas vividos pelo ser humano, é na Palavra de Deus que encontramos o socorro, o Poder capaz de trazer esperança para o homem desesperançado. Quero que você saiba que nem tudo está perdido! Ainda há esperança para a sua vida!

Ainda há esperança! – Deus amou você!

“Porque Deus amou o mundo....” Deus amou o mundo; Deus amou você! Isto mostra o quanto Ele se importa com a sua vida! Independente dos seus problemas, das suas lutas, Deus te ama, Ele quer o melhor para você!

Ainda há esperança! – Deus deu o melhor para você!

“... de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,...” Deus ofereceu ao mundo o melhor presente que este podia receber; Deus deu o seu único Filho! Jesus veio habitar entre nós homens pecadores, morrer crucificado e ressuscitar para que pudéssemos ter acesso à salvação eterna. Você é importante! Deus enviou Jesus para livrá-lo da morte eterna.

Ainda há esperança! – Só você pode tomar a decisão que mudará a sua vida!

“... para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Só você pode tomar a decisão de crer em Jesus. Há um texto em Romanos 10.9 que nos diz: “Se com a tua boca confessares que Jesus é o Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.” – Você precisa confessar Jesus como Senhor único de sua vida e crer que Ele ressuscitou dos mortos. É desejo de Deus que você tome esta decisão, para assim perdoa-lo dos seus pecados. Você receberá de Deus uma vida nova, repleta de bênçãos e acima de tudo a certeza de morada nos céus com Jesus. (João 10.10)


Que Deus o abençoe nesta maravilhosa decisão.



Pr. Waldyr Silva do Carmo.


IGREJA CRISTÃ EVANGÉLICA “CASA DE ORAÇÃO”
Av. Avelino Honório de Miranda, 65 - Cehab. Itaperuna. RJ
R. Hélio M. de Sá, s/n – Chácara do Cruzeiro – Laje do Muriaé. RJ
Córrego Fundo, s/n – Zona Rural – Laje do Muriaé. RJ

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT