BREAKING

05/09/2010

Quatro Verdades que você precisa saber.

Amigo Leitor:

Vivemos num mundo marcado por guerras, criminalidades, mentiras, corrupções e muitos outros males. Contudo, em meio a tantas decepções e incertezas, surge uma Luz, um referencial de verdades que podem mudar a vida do homem. Esta Luz é a Bíblia, a Palavra de Deus. Ela pode mudar todo o seu viver!

Quero te apresentar 4 Verdades contidas na Bíblia que você precisa saber antes de partir para a eternidade:
TODOS OS HOMENS SÃO PECADORES. “ Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus,” (Rm 3.23 ). Uma vez que os nossos primeiros pais “Adão e Eva” desobedeceram a Deus e pecaram lá no Éden, o pecado passou a todos os homens. Todo ser humano já nasce com o pecado.
O PECADO TRAZ CONSEQÜÊNCIAS. “ Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, em Cristo Jesus nosso Senhor.” ( Rm 6.23 ) O pecado trouxe conseqüências ao homem. Com a entrada do pecado no mundo, entrou também a morte. Esta, sendo manifestada em duas realidades:
2.1. Morte Física. Todo homem está fadado a morrer um dia. Isto é resultado do pecado.
2.2. Morte Espiritual, Separação de Deus na Eternidade. Ao morrer no pecado, o homem está também condenado a passar a eternidade longe de Deus. É a chamada Condenação Eterna.
DEUS AMA VOCÊ. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” ( Jo 3.16 ) Deus amou a todos. Deus ama você! Foi por isso que ele enviou Jesus para habitar entre nós homens pecadores, morrer crucificado e ressuscitar para que pudéssemos ter acesso à salvação eterna.
TOMAR POSSE DESTA BÊNÇÃO ETERNA, SÓ DEPENDE DE VOCÊ. “ Se com tua boca confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.” ( Rm 10.9 ) Só você pode tomar esta importante decisão! Você precisa confessar Jesus como Senhor único da sua vida e Crer que ele ressuscitou dos mortos. A partir desta decisão, Jesus perdoará o seu pecado, será Senhor da sua vida e lhe dará a Salvação Eterna. Não deixe para depois, confesse agora mesmo a Jesus como Único Senhor, Mediador e Salvador de sua vida. Que Deus te abençoe nesta maravilhosa decisão.



Pr. Waldyr S. do Carmo.

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT