BREAKING

03/11/2012

Ele quer entrar...


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para Novembro e Dezembro: A coragem do testemunho.

Livro de Apocalipse.

Ele quer entrar...

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Ap 3.20)

Ao olhar o contexto desse texto, vemos que essa carta foi endereçada à Igreja de Laodicéia. Uma igreja que ostentava riquezas e que dizia não ter falta de nada. Infelizmente toda a prosperidade vivida por essa comunidade a distanciou de Deus. Longe da presença do altíssimo ela se tornou morna perdendo a essência da presença de Cristo. O que Deus contemplou foi uma igreja desgraçada, e miserável, e pobre, e cega, e nua (Ap 3.17); uma igreja que precisava de cura e esta, só viria através do arrependimento.
No contexto dessa igreja, Cristo estava do lado de fora e batia em sua porta esperando que esta, fosse aberta.
O testemunho cristão implica a vivência real dos valores de Deus na vida daquele que professa ser um cristão. É preciso ter intimidade e relacionamentos profundos com Cristo, para viver na coragem do Senhor. Jesus precisa estar no centro, no controle total da vida dos seus servos. É desta forma que seremos “quentes” (cheios do Espírito) e não frios ou mornos.
Esse é o caminho para a consolidação do querer e o efetuar da boa, agradável e perfeita vontade de Deus em nossas vidas.
Em sua vida, onde Jesus está? Do lado de fora ou dentro do seu coração?
Não seja morno ou frio; seja “quente” e viva o melhor que Deus sonhou para você!


            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                         

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT