BREAKING

12/11/2012

Ele enxugará nossas lágrimas


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema para Novembro e Dezembro: A coragem do testemunho.

Livro de Apocalipse.

Ele enxugará nossas lágrimas

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.” (Ap 21.4)

            Na condição de humanos que somos, estamos suscetíveis a todos os tipos de problemas. Esses que podem se manifestar desde uma simples angústia até profundas depressões podendo matar todos os sonhos e expectativas de dias melhores. Tais conflitos, problemas, dilemas e tantos outros nos atingem de forma avassaladora e o resultado que fica são apenas lágrimas... Lágrimas da dor, da perda, da decepção, das frustrações, da falta de amor e tudo em razão do mal maior da sociedade, o “pecado”.
            Com a entrada do pecado no mundo através dos nossos primeiros pais (Gn 3.15), a humanidade foi manchada para sempre e o resultado tem sido marcado pelo inundar do “mal” no contexto de vida do ser humano. Contudo, para os que aceitaram o sacrifício de Cristo entregando-lhe o controle total de suas vidas, há uma viva promessa de Deus; Ele irá enxugar dos olhos dos seus filhos toda a lágrima.
            Que maravilha! Que grande milagre! Saber que um dia não haverá mais morte, nem dor, nem pranto, nem clamor, porque as primeiras coisas serão passadas. Isto é Salvação! Isto é Graça! É a maravilhosa graça de Deus alcançando corações e gerando a convicção da vida eterna aos que crêem. Esse é o contexto daqueles que navegam no barco da vida, descansados e em paz, pois o timoneiro tem habilidades para conduzi-los tanto em águas calmas quanto turbulentas. É Ele quem cumpre a promessa da vida abundante aos que crêem e certeza de morada nos céus, quando todas as lágrimas serão enxugadas.


            Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                         

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT