BREAKING

30/07/2012

Quem é mais forte?



MOMENTOS DEVOCIONAIS   
Tema para julho e agosto: Jesus, o caminho da vida.
Evangelho de João.

Quem é mais forte?

[Jo. 11: 25-26] Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? 

Certo dia, a pedra disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, o ferro disse: Eu sou mais forte que você! Quer ver?
Então, os dois duelaram até que a pedra se tornasse pó.O ferro, por sua vez, disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, o fogo disse: Eu sou mais forte que você! Quer ver?
Então os dois duelaram até que o ferro se derretesse.
O fogo, por sua vez, disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, a água disse: Eu sou mais forte que você! Quer ver?
Então, os dois duelaram até que o fogo se apagasse.
A água, por sua vez, disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, a nuvem disse: Eu sou mais forte que você! Quer ver?
Então, as duas duelaram até que nuvem fez a água evaporar.
A nuvem, por sua vez, disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, o vento disse: Eu sou mais forte que você! Quer ver? Então, os dois duelaram até que o vento soprasse a nuvem e ela se desfizesse.
O vento , por sua vez, disse: Eu sou forte!
Ouvindo isso, os montes disseram: Nós somos mais fortes que você! Quer ver? Então, os dois duelaram até que o vento ficasse preso dentre o círculo de montes.Os montes, por sua vez, disseram: Nós somos fortes!
Ouvindo isso, o homem disse: Eu sou mais forte que vocês! Querem ver? Então, o homem, dotado de grande inteligência, perfurou os montes, impedindo que eles prendessem o vento. Acabando com o poder dos montes, o homem disse: Eu sou a criatura mais forte que existe!
Até que veio a morte e o homem, que achava ser inteligente e forte suficiente, com um golpe apenas, acabou com o homem. A morte ainda comemorava, quando, sem que ela esperasse, um homem chamado JESUS veio e, com apenas 3 dias, venceu a morte e todo o poder foi lhe dado na terra como no céu. Como se não bastasse ter vencido a morte, ele nos deu o direito de ter Vida Eterna, através do seu sangue, que nos liberta de qualquer pecado.
Que Deus abençoe o teu dia!

[Postado por: Andréa Araújo do blog http://tudocomecacomdeus.blogspot.com.br/ fev\2011]

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT