BREAKING

15/04/2012

Toque em Jesus


MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 15/04/2012.

Toque em Jesus

“Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã.” (Mt. 9.21)

            Foram doze anos acometida de um mal (fluxo de sangue), que trouxe grandes problemas para essa mulher. Doze anos distante da sociedade, uma vez que a lei dizia que a mulher no período do fluxo era imunda. Um tempo em que as finanças foram abaladas em razão da busca da cura, e outras dificuldades que foram vivenciadas em razão desse contexto.
Contudo, o dia do milagre chegou! O dia da resposta de Deus veio, quando essa mulher creu, que se tão somente tocasse nas vestes do Senhor ficaria curada. E foi o que ela fez! Ela rompeu por entre a multidão e conseguiu tocar nas vestes de Cristo, obtendo assim a resposta de Deus que tanto precisava: Ela foi curada.
            Há momentos que achamos que o nosso problema vai acabar. Pensamos que não há mais soluções para as nossas lutas. Contudo, a história dessa mulher nos ensina que vale à pena crer e confiar no Senhor! Vale à pena esperar com fé, pois na hora certa Deus nos responderá. Aprendemos também com ela a romper com os obstáculos que nos impedem de tocar nas vestes do Mestre Jesus. Portanto, creia tão somente e toque pela fé nas vestes do Senhor, pois o milagre virá e sua história será mudada. O nome do Senhor será glorificado através da sua vitória.
            Portanto creia! Não desista! Deus quer te abençoar!

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT