BREAKING

08/04/2012

Fazendo discípulos

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 08/04/2012.

Fazendo discípulos

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,...” (Mt. 28. 19 a)

            Fazer discípulos é ordem de Cristo. Essa é a missão da Igreja. Como Corpo de Cristo na terra, ela foi chamada para representá-lo em sua plenitude.
Cada servo de Deus é um membro desse Corpo, cada cristão tem uma função específica no projeto Igreja. Através da unidade, comunhão, cooperativismo, amor, obediência, submissão e tantos outros..., que são inerentes do Caráter do Senhor Jesus, a Igreja avança no cumprimento da sua missão.
            O mundo caminha nas trevas e necessita da Luz Verdadeira que é Jesus! Revelá-la aos perdidos é tarefa da Igreja. Contudo, antes de revelar, precisamos “ser luz”. Isso se dá quando deixamos Cristo dominar plenamente nossas vidas. Domínio esse que é manifestado através do caráter de Jesus, sendo operado na vida daquele que creu.
Daí, de forma natural a vida desse servo se torna um testemunho vivo para aqueles que precisam da Salvação. É a missão sendo cumprida através dos frutos que são dados.
Cristianismo não pode ser tão somente teórico, mas acima de tudo, o resultado daquilo que estamos vivendo. Isso é fazer discípulos.
  
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT