BREAKING

27/04/2012

Cristianismo: Estilo de vida

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 27/04/2012.

Cristianismo: estilo de vida!

“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações,...” (Mt. 28. 19a)

            Ser representantes efetivos de Deus na terra é a missão de todo aquele que um dia entregou completamente sua vida aos cuidados e senhorio de Cristo. Compreendo então, que muito acima da religião, minha vida precisa expressar de fato que sou um servo de Deus; minhas ações precisam refletir o caráter de Cristo.
Isto me leva a refletir que o cristianismo precisa ser o estilo de vida da Igreja. Ao avaliarmos esse contexto, fica fácil compreender e praticar a ordem dada por Cristo à sua Igreja. Através do meu viver prático, preciso semear as boas novas do Evangelho, preciso fazer a diferença no contexto daqueles que me rodeiam. Viver essa realidade fará de minha vida uma escola para os que caminham sem Jesus e necessitam da salvação.
À medida que me entregar aos cuidados e vontades de Cristo, sendo plenamente dependente Dele, por onde eu passar as pessoas receberão o alimento que muda e transforma suas vidas. Elas serão impactadas com a presença de Cristo que as libertará do jugo do pecado, fazendo delas novas criaturas.
Como Igreja de Cristo, precisamos compreender que acima das nossas pregações e belos discursos bíblicos, o mundo precisa ver a forma como vivemos, como relacionamos e lidamos com os problemas e embates da vida. É tendo o nosso estilo de vida sendo passado diariamente pelo crivo do caráter de Cristo, que nos tornaremos discipuladores autênticos que levam muitas almas ao conhecimento da verdade.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT