BREAKING

09/03/2012

Corações quebrantados

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 09/03/2012.

Corações quebrantados

“Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;” (Mt. 5. 4).
            A ideia da mensagem proferida por Cristo, não é de lamúria pela própria sorte, ou outras questões humanas, mas de lágrimas que são resultados de um profundo quebrantamento com “tristeza segundo Deus”, (II Co 7.10) em razão do pecado e do mal.
            É o contexto marcado pela vida daquele que ama a Deus com todo o coração e que chora pelos seus pecados e os pecados da humanidade fracassada e necessitada da glória do Senhor. Ele tem a convicção plena de que ao aceitar o sacrifício de Cristo, foi livre da condenação eterna. Agora salvo, ao ver os bilhões que estão perdidos e caminhando para o inferno, uma paixão profunda de Deus é manifesta em seu coração gerando lágrimas (paixão) pelas almas perdidas.
            Nessa profunda mensagem Ministrada por Cristo, afirmando que “Os que choram serão consolados”, a inferência é: o choro é profundo, as lágrimas são reais em razão do pecado e do mal que aflige toda a humanidade, mas é preciso crer que viver dessa forma toca profundamente o coração de Deus. Viver assim é ter a certeza de que na hora e momento certos, Ele irá consolar a todos os que choram.
            Os que vivem desta forma são encontrados no centro da vontade de Deus e olham o mundo com os olhos de Cristo.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT