BREAKING

25/03/2012

As motivações do meu coração

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema para março e abril: Jesus, o Mestre da Justiça.

Evangelho de Mateus.

Mensagem do dia: 25/03/2012.

As motivações do meu coração

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt. 6.33)
Jesus sendo conhecedor profundo dos intentos e inclinação do coração humano proclamou o caminho para a trajetória do sucesso. Ele nos chama a atenção dizendo que o segredo da vitória está em buscar em primeiro lugar o reino de Deus.
Para onde você está indo? Quais são as motivações do seu coração? Somos resultado do que pensamos, portanto, se em nossas mentes predominam os valores que diferem da Palavra do Senhor, podemos afirmar que estamos andando na contra mão de Deus.
O desafio que Deus propõe aos seus filhos é o de lutar contra o ativismo, o domínio do dinheiro, contra o sistema mundano que prima nos afastar dos Seus propósitos. Precisamos lutar contra os ídolos que se manifestam em forma de novelas, internet, clubes e tantos outros que diferem dos valores de Cristo. Buscar em primeiro lugar o Reino de Deus é dizer: “Senhor, seja o primeiro em minha vida! Governa todo o meu ser! Direciona-me pois tudo o que tenho e tudo o que sou pertence a Ti.”
Esse é o querer do Senhor e é dessa forma que Ele deseja nos ver. O Cristianismo não pode ser apenas uma religião em nossas vidas. Precisa ser o estilo de vida que é manifestado pelo domínio completo de Cristo em nossos corações.
  
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT