BREAKING

22/02/2012

Minha conduta faz a diferença

MOMENTOS DEVOCIONAIS
        
Tema de janeiro: Quem é Jesus?

Mensagem do dia: 22/02/2012.

Minha conduta faz a diferença

 “Bom é o sal; mas, se o sal se tornar insípido, com que o temperareis? Tende sal em vós mesmos, e paz uns com os outros.” (Mc 9. 50)

            Possivelmente para nós a característica mais importante do sal é a sua capacidade de temperar os alimentos. O Sal dá sabor!
            Quando Jesus disse aos discípulos que precisavam ter sal neles próprios, dentre outros, Ele revelou a eles o valor do testemunho cristão. Como servos de Deus na terra, fomos chamados para fazer a diferença através do nosso testemunho. Isto implica que onde estivermos o lugar precisa ser abençoado. Ao carregarmos o emblema do evangelho, muito mais do que nossas palavras, nossas ações precisam evidenciar de fato que somos servos de Deus.
            Há uma frase que diz que o culto começa quando falamos amém e fechamos as portas da igreja. Isto é uma grande verdade, pois é lá fora no nosso cotidiano, que será revelado quem realmente somos. É no dia a dia, que as pessoas conhecerão de fato nossas vidas. Pergunto: Temos sido o tempero santo que o mundo precisa? No nosso trabalho, na escola, nas lojas onde compramos, andando na rua, em fim através dos nossos relacionamentos, temos refletido a imagem de Cristo?
            Jesus afirmou que se fôssemos insípidos não serviríamos para temperar. Em Mateus 5.13... Ele diz que se o sal for insípido, não servirá para nada e será pisado pelos homens.
            Que o controle das nossas vidas seja entregue completamente Àquele que tem todo o poder nos céus e na terra e que através do domínio pleno de Cristo, sejamos a diferença que o mundo precisa o sal que tempera e muda contextos.
           
Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT