BREAKING

10/12/2011

Cuidado com os anticristos.


MOMENTOS DEVOCIONAIS 
Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.
Mensagem do dia: 10/12/2011.

Cuidado com os anticristos.

[1. Jo. 2: 18] “Filhinhos, já chegou à última hora. Vocês não ouviram dizer que o Anticristo devia chegar? Pois vejam quantos anticristos já vieram! Daí; reconhecemos que a última hora já chegou”.

Só existem dois tipos de homens: os que amam Cristo; e, os que não amam Cristo. Os que O amam são os cristãos salvos pelo dom da vida que o Pai concede através de Jesus. E, os que O rejeitam são os anticristos. Deste modo não aceitam Jesus como o Messias e Salvador, não crêem no Pai e, portanto não podem receber o dom da vida por não acreditam.

Jesus tinha anunciado que no fim dos tempos [período que vai da ressurreição de Jesus até o final da história] apareceriam anticristos, que procurariam desviar os fiéis. “Porque vão aparecer falsos messias e falsos profetas, que farão sinais e prodígios para enganar até mesmo os eleitos se fosse possível. Prestem atenção! Eu estou falando tudo isso para vocês, antes que aconteça” [Mc 13: 22-23].

O fim de uma coisa que tínhamos e gostávamos como por exemplo: um bom emprego ou negocio, sua família, casamento, morte de alguém por acidente, enfermidade, etc. Não significa o fim do mundo e nem o fim da relação entre nós e Deus. Jesus deve ser sempre a continuação desta relação. Dessa forma temos força para recomeçar qualquer que seja a dor, sofrimento, perda. Cuidado porque é nessa hora que aparece o anticristo para te dominar.   

O cristão, não deve temer as crises, as anormalidades, lembrem somos possuídos pela unção do Espírito que mantém sempre viva em nós a memória de Jesus e nos ensina a encarnar Jesus Cristo em qualquer tempo e lugar “Eu garanto a vocês: quem acredita em mim, fará as obras que eu faço, e fará maiores do que estas, porque eu vou para o Pai. O que vocês pedirem em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se vocês pedirem qualquer coisa em meu nome, eu o farei” [Jo 14:12-14]. Assim sendo, não nos deixemos iludir com os anticristos, o cristão sabe tudo sobre Jesus, e por isso, não precisa depender de mediadores externos por mais poderosos que possam aparentar. Não precisamos deles, já temos o nosso Salvador!

Esses anticristos saíram do meio de nós, mas não eram dos nossos [v.19]. Não nos deixemos desencaminhar por eles. Permaneçamos naquilo que ouvimos desde o inicio e crendo fomos batizados. Assim o Filho e o Pai permanecerão entre nós e nos sentiremos sempre seguro não importando as circunstâncias nem as condições. Pois fracassados seremos se longe Deles estivermos no dia da sua vinda [v.24-28].  

Luiz Clédio Monteiro
Fundador da Rede Social Cristã
Site: http://doutrinacrista.ning.com/
Web: http://doutrinacrista.ning.com/profile/luizclediomonteirofilho
Blog [Doutrina Cristã]: www.cledio.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT