BREAKING

12/12/2011

Amanhã ainda posso sonhar...

Amanhã ainda posso sonhar........

Mas.............
Tem horas que a vontade é de subir a uma montanha e de lá, gritar, chorar, orar e esperar o socorro de Deus.
Olhar em volta e chorar, mas não para sempre, porque o socorro do Senhor vem. Lembra o profeta Habacuque quando intercedia por Judá,“Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimentos, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação”.Habacuque 3: 17,,18.

E nós onde estamos? talvez a correr de um lado para o outro como formiguinhas,e por vezes sem entender tantas farpas de um lado e de outro entre tantos que se dizem ministros do Evangelho de Cristo aqui na terra,(claro ainda falo da terra, estou na terra....e quero ficar ainda por muito tempo...se Deus quiser, rsrs).

E a Igreja onde está? Trocando “farpas”? Enquanto o povo perece, e as ovelhas quase sem pastor também sofrem. O que importa é aguardar em silêncio, se possível for, e esperar o socorro que virá.
Porque no Senhor confio. Não em homens intelectos ou “sapicientes”, desculpe o neologismo.

Ainda bem que a referência é o Evangelho de Cristo Jesus, porque muitas vezes o que ouvimos e vemos, nos faz pensar o quanto estamos distantes da verdade que deveria estar reluzindo entre nós. "Eu sou a Luz do mundo, aquele que me segue não andará em trevas..."disse Jesus.

Mas... eu confio no socorro e é Dele que vem o socorro, vem do alto céu, do céu de glórias, do Cristo único e digno de Glória!

Veja os salmos de Davi, no capítulo 11, que diz:

“No Senhor confio; como dizeis, pois, à minha alma: foge para a tua montanha como pássaros?
Porque eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às ocultas, aos retos de coração.
Na verdade, que já os fundamentos se transtornam; que pode fazer o justo? O Senhor está no seu santo templo; o trono do Senhor está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
O Senhor prova o justo, mas a sua alma aborrece o ímpio e o que ama a violência.
Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; eis a porção do seu corpo.
Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos”. Salmos 11

Também queremos ser feliz, como igreja, como pessoa única, como humanos, como gente! E só JESUS pode mudar a nossa sorte!

Bom domigo!

Buenas noche e qué Dios los Bendiga!

Naila Márcia de F. Carvalho

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT