BREAKING

02/10/2011

Não duvide!

MOMENTOS DEVOCIONAIS

TEMA DE OUTUBRO: A FÉ É A PRÁTICA DA JUSTIÇA

Mensagem do dia: 02/10/2011.

Não duvide!

“E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé; não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.” (Tg 1.5,6)

 Em nosso contexto de vida, constantemente somos confrontados com a complexidade que a mesma nos impõe. É como se fizéssemos parte de um mosaico, que constantemente é construído, tendo como base nossas próprias experiências.
A questão fundamental é que muitas vezes nos perdemos e falhamos na construção dessa bela obra de arte. Isso porque, diante de tal complexidade, somos também confrontados com nossas fragilidades! Como lidar com o medo, as angústias, os conflitos, os traumas e inúmeros sentimentos que podem nos solapar, gerando assim profundas dúvidas em nossos corações? Duvidar é ter as bases das certezas abaladas, é descrer da concretização do que foi prometido e é dessa forma que muitas vezes nos sentimos.
No texto que lemos, Tiago nos apresenta o elemento fundamental, que determina a vitória na vida daquele que se encontra estagnado. O segredo proposto é tomar posse da vitória através da fé. É necessário pedir crendo no poder do Deus que tem a resposta certa! É dessa forma que as dúvidas e incertezas serão dissipadas e o milagre do Senhor instaurado por completo.
Diante dessa palavra profética, não duvide! Creia! Não pare a construção desse belo mosaico que é a sua vida! Confie no Deus todo poderoso e que tem o controle de todas as coisas. Ele tem declarado o melhor para você.


Pr. Waldyr do Carmo
Igreja Casa de Oração Cehab
http://casadeoracaocehab.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT