BREAKING

30/09/2011

A fé que agrada a Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

TEMA DE SETEMBRO: CRISTO É O ÚNICO SACERDOTE VERDADEIRO

Mensagem do dia: 30/09/2011.

A Fé que agrada a Deus

[Hb. 11.1] “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."

O homem natural só pode conhecer a Cristo e ser alcançado por Sua graça através da Fé. Ao ouvir a Palavra de Deus e após ser tocado pelo Espírito Santo, diante de seu estado deplorável de pecados é gerado nesse coração a fé, que o leva a aceitar a Cristo como único senhor e salvador de sua vida. No contexto dessa nova realidade de Vida e de forma prática como estilo de vida, a fé será exercitada sempre. As atitudes, ações, decisões, sonhos, projetos e outros sempre passarão pelo crivo do exercício da Fé. Isto, porque no contexto na nova vida em Cristo, viver na dependência Dele é fundamental. Entende-se, portanto, que por mais simples que seja uma tomada de decisões ou situações, nada irá acontecer se a boa mão do Senhor não estiver presente. Viver pela fé é confiar tudo o que temos e somos aos cuidados de Cristo. É saber que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Rm 8.28) É independente das circunstâncias, dizer como Paulo: “posso todas as coisas Naquele que me fortalece.” (Fl 4.13) É também andar altaneiramente na certeza de que Deus tem pensamentos acerca de nós e são pensamentos de paz e não de mal, para declarar a nós o fim que desejamos. (Jr. 29.11) – Portanto, em Cristo Jesus, podemos sim esperar o melhor e desejar que o sobrenatural de Deus seja derramado, nos dando o melhor; pois, mesmo não vendo, cremos e vivemos na certeza de que Deus nunca deixará de responder a seus filhos. Ele me ama! Ele te ama! E tem preparado o melhor para nós. Em nome de Jesus creia! Viva pela fé. Entregue plenamente sua vida Cristo e receba o melhor que Deus sonhou para você.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT