BREAKING

04/07/2011

Orai sem cessar


MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 04/07/2011.

Orai sem cessar

1 Tessalonicenses 5:17 - “Orai sem cessar”.

Tudo esta sujeito a forma pela qual definimos oração para nossas vidas.
Através da oração, ligamo-nos no Senhor como uma tomada espiritual e recarregamos nossa bateria. Se dissermos que oração é como um nutriente que satisfaz o apetite da alma, este alimento a cada dia nos trará mais sabor da intimidade com o Senhor, ai então “orar sem cessar” terá um sentido.

Temos amigos os quais gostaríamos de falar todos os dias, pois deles sentimos saudades, e com eles falamos sobre algum acontecido especial ou não e isso nos demonstra afeto e amor. Pois é assim que deve ser o nosso desejo para com Deus ao buscá-lo através da oração. Quando temos um relacionamento pessoal com o Senhor aprendemos que não só falarmos com Ele mais que Ele também fala conosco. Para os sem entendimento, orar sem cessar é extremismo, e fanatismo religioso, para os que conhecem a Deus e o seu Filho é uma atitude que demonstra a importância do nosso relacionamento, com Deus e com o próximo. Saboreie deste maná com Deus!
ORAÇÃO:
Poderoso Deus de abundante Graça perdoe os meus pecados, desejo honrá-lo com uma vida de fé, continua oração, esperança e amor. Por favor Senhor, renova minha mente e minha vida de comunhão contigo pelo Espírito Santo para que meu caminhar possa ser cheio das ações que a sua graça e caráter inspiram. No nome de Jesus Cristo eu oro. Amém.

Postado por: Pr. Florisnoldo Carvalho de Sousa

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT