BREAKING

05/07/2011

A nossa eleição.


MOMENTOS DEVOCIONAIS
Tema de Julho: Fé, Amor e Esperança.
Mensagem do dia: 06/07/2011

A nossa eleição.

[1 Ts 1: 4] “Irmãos amados por Deus, sabemos que vocês foram escolhidos por ele”.

Como todo o bem vem de Deus, não se pode esperar nada de bom para os pecadores, exceto da parte de Deus em Cristo.

Devemos orar não somente por nós mesmos, mas também por nosso próximo, lembrando-nos deste sem cessar. Onde quer que exista uma verdadeira fé, esta trabalha de tal maneira que afete o coração e a vida. A fé trabalha em amor: é demonstrada por meio do amor a Deus e amor ao nosso próximo, por isto, podemos conhecer a nossa eleição se não somente falarmos das coisas de Deus com os nossos lábios, mas se sentirmos e vivenciarmos o seu poder em nossos corações, mortificando as nossas concupiscências, apartando-nos do mundo, e elevando-nos às coisas celestiais.

A menos que o Espírito de Deus nos conceda o entendimento, a Palavra de Deus se tornará para nós meramente em letra morta.

Assim eles os Tessalonicenses, receberam-na pelo poder do Espírito Santo, pois estavam plenamente convencidos de sua verdade, de modo que não pudessem ser perturbados em suas mentes por objeções e dúvidas, e estavam dispostos a deixar tudo por amor a Cristo, e a arriscar as suas almas e o seu estado eterno na verdade da revelação do Evangelho.

A fé, o amor e a paciência dos Tessalonicenses, são para nós sinais evidentes da eleição deles, e de como o Evangelho veio a eles.

- E você se sente um eleito? E se o é, o que tem feito com o evangelho que veio até você? [Its. 1: 1-5]

Oração para o dia:

Senhor, dá-me discernimento para perceber que, nos tempos de hoje, as palavras do teu Filho Jesus Cristo continuam sendo lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos, que eu possa a cada dia viver o evangelho da fé, da paciência e do amor para o qual fui eleito. Amém!

Postado por: Pr. Florisnoldo Carvalho de Sousa


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT