BREAKING

18/06/2011

Edificados em Cristo

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Junho: Cristo, imagem do Deus invisível.

Mensagem do dia: 18/06/2011.

Edificados em Cristo

[Cl. 2: 7] “Arraigados e edificados nele, e confirmados na fé, assim como fostes ensinados, nela abundando em ação de graças.”

Jesus Cristo é a Rocha inabalável na qual a Igreja está fundamentada. (Mt. 16.18) E esta é formada por todos aqueles que foram lavados e remidos pelo sangue do cordeiro que é Jesus. Logo, individualmente estamos edificados Nele que é a nossa rocha eterna. Podemos afirmar que temos razões infindas para louvar e glorificar àquele que nos salvou dando-nos a vida abundante (Jo 10.10), pois é Ele quem nos sustenta. É nele que vivemos e por Ele que avançamos na certeza de nossa vitória. Tudo o que somos e o que temos É Dele e também é para Ele que vivemos, pois somos obra prima da sua criação. Em tempos de angústias e lutas Ele é o nosso socorro bem presente. Quando clamamos o fazemos na certeza de sermos atendidos, pois como Pai que nos ama Ele jamais deixa de nos ouvir. Isto nos faz andar altaneiramente, pois não estamos sozinhos, temos sua presença constante em nossas vidas. Viver nestas verdades é andar sempre na certeza da plena vitória. É ter a convicção plena de que por mais que as tempestades venham e o mar da vida esteja revolto, na hora e momento certo o nosso Soberano que nos livrou da morte eterna sempre irá declarar a última palavra às nossas vidas. Ele dirá: “vento aquieta-te, mar acalma-te” e bonança será ministrada de forma sobrenatural. O texto em foco nos mostra a realidade do que somos em Cristo. Nele somos mais do que vencedores, Nele a nossa história é de sucessos! E acima de tudo pautada sempre na viva esperança de um dia morarmos nos céus. Ele é o nosso melhor! Ele tem o melhor para nós.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT