BREAKING

31/05/2011

A viva esperança do Crente

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Maio: O Verdadeiro Evangelho

Mensagem do dia 31/05/2011

A viva esperança do Crente

[Fl. 3.20] “Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,...”

O versículo citado traz a nós servos de Deus um grande conforto e alegria. Ele nos mostra que ao mesmo tempo em que seremos confrontados com a finitude de nossas vidas, reina em nós uma viva esperança! Um dia moraremos em nossa cidade que está nos céus. E o melhor! Moraremos com Cristo o nosso Senhor e Salvador. O Deus que nos amou e se deu por nós um dia nos levará para estar junto Dele. A Bíblia nos afirma que lá nos céus não haverá morte, pranto, clamor, dor e que Deus irá enxugar dos olhos de seus filhos toda a lágrima. (Ap. 21.4) Isto nos mostra o quanto somos importantes para Deus e, diante desta realidade e certeza plena, precisamos viver como crentes o melhor que o Senhor preparou para nós. Infelizmente há crentes que vivem derrotados, desanimados e murmurando o tempo todo. Esse não o projeto de Deus para seus filhos. Não é desta forma que Ele quer nos ver. O crente fiel sabe que no barco de sua vida está Cristo e com Ele reinando há a certeza plena de vitórias em meio às tempestades. Em João 16.33 Ele nos afirma que no mundo teríamos aflições, mas era necessário ter bom ânimo, pois Ele tinha vencido o mundo. O Crente é vencedor porque Cristo venceu por ele e sempre o fará vencer diante dos obstáculos e dificuldades. O servo de Deus é vencedor, pois sabe que é estrangeiro e sua casa não é aqui nesta terra. Reina em seu coração a certeza de que sua morada é nos céus. Ele sabe que sua missão é ser embaixador de Cristo na terra e como tal representar bem sua nação e através desse viver levar vidas a conhecerem o Cristo que o salvou. É desta forma que um dia ele estará se unindo a uma grande multidão de todos os povos, línguas, tribos e nações que estarão povoando os céus e para sempre irão glorificar e bendizer ao Deus que os livrou da morte eterna. Esta é a viva esperança do Crente. Os que foram lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro vivem nesta certeza.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT