BREAKING

01/04/2011

Selados para a salvação

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de abril: Vida Plena em Cristo

Mensagem do dia 01/04/2011

Selados para a salvação

[Ef. 1. 13,14] “Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória.”

Você consegue alcançar a grandiosidade do que está sendo revelado quando lemos esse texto? Quando o homem natural aceita a Cristo como único senhor e salvador de sua vida, ele recebe o Dom do Espírito Santo. A Palavra dom quer dizer dádiva, presente. É isso o que o texto está dizendo. No ato da conversão Deus sela aquele que crê com o seu Espírito. Essa vida agora passa a ter a convicção plena de sua herança nos céus, pois a Bíblia afirma que esse Espírito se torna o penhor (garantia) da herança prometida por Deus aos que são alcançados por Sua graça. Isto mostra-nos a seriedade e compromisso que Deus tem para com os seus filhos. Aquele que teve um encontro real com Cristo, vive na certeza do suprimento, do cuidado, da presença constante de Deus em sua vida através de Seu Espírito que habita no coração daquele que creu. Portanto, digo a você: Há promessas de Deus para seus filhos. Há a garantia destas promessas dadas por Deus. Há certeza de vitórias para todos os que foram lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro. Há certeza de morada nos céus para todos que foram selados pelo Espírito de Deus e aguardam ansiosamente a volta do Senhor Jesus. Somos importantes para Deus e a maior prova disso é o Grande amor de Deus que o levou a dar o seu melhor por resgate de muitos. Ele deu o seu único filho que por amor morreu e ressuscitou para nos salvar. Que essa palavra possa frutificar e testificar em seu coração a certeza plena das promessas vivas de Deus que se cumprem na vida de seus filhos.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

  1. Pr. Waldyr

    Parabéns pelo texto de motivação
    Parabéns também pela arte que vai ilustrar os textos deste mês.

    paz

    luiz cledio

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT