BREAKING

17/04/2011

Maturidade na vida da igreja

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Março: Vida Plena em Cristo

Mensagem do dia 17/04/2011

Maturidade na vida da Igreja

[Ef. 4.13] “Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo”

A visão dada por Deus a Paula era de uma igreja que iria crescer em amadurecimento e chegar a plenitude de Cristo. Isto é a essência do Evangelho! Uma tendo um encontro real com Cristo aquele que foi alcançado pela Graça de Deus não fica parado, não fica estagnado, mas cresce espiritualmente em Cristo. Esse crescimento vem do exercício da Fé, vem do envolvimento e trabalho que à partir de então é efetuado por aquele que foi Salvo. Nesse contexto valores como o perdão, a humildade, a longanimidade, o amor e tantos outros que são inerentes do Senhor Jesus, vão sendo apreendidos e exercidos pelos servos de Deus. Diante do vivenciar destas atitudes o servo de Deus passa a vivenciar o cristianismo não como religião, mas sim como um “estilo de vida” – ele passa a frutificar onde está plantado. O resultado é sem dúvida crescimento e amadurecimento constante, que serão gerados nesta vida. Uma vez que toda a igreja vive desta forma, haverá então maturidade plena em toda a vida da Igreja. O resultado será o de uma igreja viva e que cumpre sua missão como agência que foi chamada para fazer a diferença num mundo necessitado da glória de Deus. Esse é sem dúvida o querer de Deus para com sua Igreja.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT