BREAKING

04/03/2011

Cristo vive em mim




MOMENTOSDEVOCIONAIS                                                                        

Tema de março: Da Escravidão para a Liberdade.

Mensagem do dia  04/03/2011

Cristo vive em mim

[Gl 2.19b - 20a] “... Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim;...”

Paulo mostra através desta palavra a grande mudança que é operada de Deus na vida daquele que foi transformado pela Graça de Cristo. Ele usa no texto o seu próprio exemplo, pois ele mesmo havia tido sua vida transformada pela Salvação de Cristo. Paulo tinha e nós também temos uma união viva com Cristo, pois fomos representados por Ele através de sua morte e ressurreição. A cruz era para cada um de nós que estávamos presos ao pecado. Jesus tomou o nosso lugar. Logo, uma maravilhosa e grandiosa união com Ele foi instaurada a partir de nossa conversão. Com isto, o caráter de Cristo foi ministrado às nossas vidas através de Seu Espírito que nos foi dado. Ele então afirma: “logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim;...” O controle total desta vida passa a ser do Senhor Jesus! Algumas pessoas não entendem, mas aí está o significado pleno do que seja aceitar a Cristo como Salvador. É preciso haver entrega. E ela precisa ser total. É passar o controle do leme do barco de sua vida para Cristo conduzi-lo a um porto seguro. Isto significa que agora todas as minhas ações passarão pelo crivo de Cristo. Isto implica uma vida de obediência ao Mestre Jesus. É desta forma, que a vida abundante prometida por Ele será ministrada à nós. (Jo. 10.10). Paulo viveu esta maravilhosa realidade. Ele foi transformado pela graça de Cristo e pôde viver os resultados que esse grande milagre traz a todos que abrem o coração para Cristo fazer morada. Se você ainda não o fez, aproveite esse momento e tome a decisão mais importante de sua vida. Aceite a Cristo como único Senhor e Salvador. Ele tem o melhor para sua vida.
Em Cristo Jesus,

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT