BREAKING

22/02/2011

Sustentados para sustentar


MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Fevereiro: Como superar os conflitos         

Mensagem do dia 22/02/2011

Sustentados para sustentar

[II Co 2.4] “Porque, no meio de muitos sofrimentos e angústias de coração, vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que ficásseis entristecidos, mas para que conhecêsseis o amor que vos consagro em grande medida”.

                            Quando Paulo escreve essa carta à igreja de Corinto, o contexto que ele estava vivendo era de muitos sofrimentos e angustias. A carta foi escrita com muitas lágrimas. Onde ele conseguiu forças ser bênção a esta igreja através desta carta? Não há dúvidas de que as forças vieram do conforto e apoio constante que era gerado pelo Espírito Santo que reinava em sua vida. Como crentes muita das vezes as circunstâncias e dificuldades são grandes; contudo, são nesses momentos de dependência total de Deus que nos tornamos instrumentos de bênçãos para outras vidas. Houve um período de minha vida que os problemas enfrentados foram grandes. Houve momentos que cheguei a pensar que não agüentaria emocionalmente carregar uma carga tão pesada. As lágrimas angustias e incertezas eram constantes em minha vida. O contexto de luta atingiu também minha família e não sabíamos como solucionar os problemas. Mas, algo ficou notório nesse tempo. Mesmo enfrentando lutas, contudo, em total dependência do Senhor pudemos ser usados e abençoar muitas vidas. A unção do Espírito estava sobre nós e para a glória do Senhor, em meio a esse processo tão difícil, pudemos ver Deus nos tratando, declarando nossa vitória, e vê-lo também nos usando para abençoar vidas. O mesmo Deus que gerou forças em meio às lutas na vida de Paulo, também quer abençoá-lo. Ele quer fortalecê-lo para usá-lo como instrumento de bênçãos à muitas vidas. Creia nisto! Deus está no controle! Ele tem a palavra de vitória para sua vida! Ele pode fazer de você independente das circunstâncias um instrumento gerador bênçãos para muitas vidas.
Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT