BREAKING

12/02/2011

Envolvidos com a obra de Deus

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Fevereiro: Como superar os conflitos

Mensagem do dia 12/02/2011

Envolvidos com a Obra de Deus.

[I Co 15.58] “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.”

A participação efetiva do servo de Deus na obra do Senhor é fundamental. Diante da seriedade do Projeto divino chamado Igreja, é emergente que se levante vidas que estejam dispostas a pagar o preço do servilismo para, para o cumprimento dos propósitos de Deus na vida de Sua Igreja. Uma vez tendo sido alcançados pela Graça de Cristo, o Seu caráter passa a se manifestar na vida daquele que foi livre da pena do pecado. Contudo, diante da natureza humana e a batalha do Espírito contra a carne, Paulo vem despertar a Igreja para que os membros não perdessem a direção do alvo maior que era a participação efetiva na vida da Igreja. Recentemente fui confrontado com o texto de Mateus 22.37, onde Jesus afirma: “... amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.” É desta forma que estaremos envolvidos plenamente com a obra do Senhor; e isto só acontecerá quando nossa entrega for completa ao Senhor que nos salvou. Atitudes de Fé serão geradas e com isto haverá comprometimento, Fidelidade, comunhão, unidade, envolvimento com os projetos da Igreja, envolvimento com a Palavra de Deus, envolvimento com a oração e o resultado será o levantar de um grande exército de salvos que fazem a diferença glorificando a Deus e anunciando a Salvação de Cristo aos perdidos. Paulo finaliza dizendo que no Senhor, o trabalho de seus servos não é vão. Cremos com isto que Deus fará então os Seus planos e sonhos se cumprirem na vida da Igreja. Os membros serão abençoados, serão prósperos e viverão na Esperança da Glória de Deus (Rm 5.2) e a Igreja desta forma brilhará até aos confins da terra. (At. 1.8)
Que Deus em sua infinita graça continue nos abençoando e como servos estejamos vivendo a prática o genuíno Evangelho que liberta o homem da perdição eterna.


Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT