BREAKING

24/02/2011

Chamados para fazer a diferença

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Fevereiro: Como superar os conflitos 

Mensagem do dia 24/02/2011

Chamados para Fazer a diferença

[II Co 2. 14] “Graças, porém, a Deus, que em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento”.

É maravilhoso olhar para o plano de Salvação de Deus. É gratificante saber que um dia estávamos perdidos e fomos achados. A graça de Deus nos alcançou de forma plena e para o louvor de Sua glória hoje somos mais do que vencedores por Cristo Jesus. (Rm 8.37) – No contexto desse maravilhoso processo algumas certezas foram geradas através de Deus em nossas vidas. O apóstolo Paulo no texto que lemos acima traz a lume um pouco desta maravilhosa bênção.
- Deus em Cristo sempre nos conduz em triunfo
Você consegue alcançar a plenitude do que Paulo está afirmando? Esta certeza está personalizada na vida daquele que teve um encontro real com Cristo. O servo de Deus sabe que uma vez tendo recebido Jesus em seu coração ele é Conduzido em triunfo por Deus através de Cristo Jesus. Em João 10.10 lemos: “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” Esse é o projeto de Deus na vida daquele que crê. Uma vida de triunfo, de vitórias, de realizações plenas e na certeza de que Cristo estando no controle o barco de nossa vida chegará a um porto seguro. O crente independente das circunstâncias foi chamado para viver uma vida de triunfo que glorifica a Deus.
- Nós somos o perfume que manifesta em todo o lugar o conhecimento de Cristo
Esta é outra maravilhosa certeza que Paulo declara nesse maravilhoso texto. O crente em Cristo é um agente ativo e propagador da glória de Deus aos perdidos. Por onde ele passa o lugar é perfumado, pois nele há a presença viva do Espírito Santo. E desta forma, através do seu testemunho, o conhecimento de Cristo vai sendo ministrado àqueles que precisam de Salvação. Aquele que de fato foi lavado e remido pelo sangue de Cristo é Sal e luz (Mt. 5. 13-16) em terra seca e escura é perfume que muda a história de um mundo que cheira mal por causa do pecado. Aqueles que foram alcançados pela Graça de Cristo, são chamados por Deus para fazer a diferença implantando pela Fé o Reino de Cristo através da proclamação do próprio nome do Senhor Jesus.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT