BREAKING

10/02/2011

Celebrando sem impedimentos

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Fevereiro: Como superar os conflitos

Mensagem do dia 10/02/2011

CELEBRANDO SEM IMPEDIMENTOS

[I Co 11.28] “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice;”

Um dos momentos mais belos que Cristo reservou para sua Igreja, sem dúvida é esse, quando a Igreja se reúne para Celebrar a Vitória de Cristo sobre o pecado e a morte. A Santa Ceia traz em si o caráter da Adoração, da gratidão e celebração que são devidos Àquele que é Soberano em nossas vidas o Senhor Jesus. Portanto esses momentos devem ser de festa e de muita alegria, pois estávamos perdidos e em grande débito que nos levaria à perdição eterna e fomos achados e alcançados pela Graça salvadora de Cristo. Paulo nos mostra a necessidade do preparo espiritual para que a Adoração seja aceita por Deus. O momento é especial e também deve ser vivido por vidas especiais, pois são genuínos adoradores e como tal eles devem se apresentar diante de Deus antes da celebração para o auto-exame. É necessária então uma avaliação da própria vida e se nesse processo ao encontrar pecados a atitude de confissão deve ser tomada imediatamente para ser achado em condições de participar desse momento tão especial. Há situações onde o servo de Deus falhou com algum irmão ou foi ofendido por algum irmão. O melhor caminho é o da reconciliação, do perdão, da restauração da comunhão para a adoração ser aceita por Deus. Infelizmente, há muitos crentes participando da ceia do Senhor em pecados. Isso representa um grande problema na vida da igreja, e as conseqüências por certo virão sobre essas vidas e também sobre a vida da Igreja. (I Co. 11.30) A recomendação bíblica é uma tomada de atitude que glorifique ao Senhor e traga cura na vida da Igreja. É desta forma que a Igreja crescerá e cumprirá sua missão na plenitude da vontade de Deus até que o Senhor venha nos buscar.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB

http://casadeoracaocehab.blogspot.com

prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT