BREAKING

26/02/2011

Abençoando e sendo abençoado através da contribuição

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Fevereiro: Como superar os conflitos 

Mensagem do dia 26/02/2011

Abençoando e sendo abençoados através da contribuição

[II Co 9. 6] “E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará”.

O contexto do texto apresentado por Paulo traz como foco a contribuição na vida do crente. Tratar desse assunto na vida da igreja tem sido ao longo dos tempos um grande conflito. Isto, porque normalmente há uma tendência natural de se apegar às questões financeiras. Paulo orientado pelo Espírito Santo traz esse maravilho ensino objetivando ver a igreja de Corinto amadurecendo nesse tema tão relevante. Contribuir é cultuar ao Senhor! É semear na certeza de que Deus fará suas promessas se cumprirem na vida do adorador. A lei da semeadura é bíblica e o texto está nos informando que colhemos à medida do que semeamos. A pergunta que fica é: Você tem sido um semeador na obra do Senhor? Você tem tido o coração aberto para a contribuição sabendo que quando contribuímos, condições estão sendo criadas para o avanço do Evangelho de Cristo? É tempo de reflexão. É tempo de avaliarmos nossas vidas e de forma prática nos desprendermos através da liberalidade e assim deixarmos marcas vivas na vida da igreja através de nossa contribuição. Missionários serão supridos, A igreja avançará com dignidade não tendo falta de nada. A obra social será exercida de forma efetiva e muitos outros contextos que serão supridos através de nossa contribuição.vO Deus que tem o controle de todas as coisas; Aquele que é o soberano em nossas vidas há de nos recompensar segundo o seu querer e efetuar. Ele há de nos abençoar para que cada vez mais possamos ser agentes ativos envolvidos com sua maravilhosa obra. Desta forma avançaremos e veremos o Reino de Deus sendo implantado em muitos corações.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT