BREAKING

19/01/2011

Santidade ao Senhor


MOMENTOS DEVOCIONAIS
   
Tema de janeiro: A Salvação vem pela Fé

Mensagem do dia 19/01/2011

SANTIDADE AO SENHOR

            [Rm 15.12] “Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às concupiscências.”
            Eis aí um convite Divino à santidade. É isso mesmo! Aquele que aceitou a Jesus como seu Salvador pessoal tem agora em seu viver o desafio da santificação. O convite de Deus através do Apóstolo Paulo é que se abandone o velho homem, a velha vida para viver o novo; pois, “... se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” (II Co 5.17) Paulo nos lembra que o dia do Senhor está chegando; A promessa do Senhor Jesus está perto de se cumprir. Em breve o Noivo virá buscar a sua noiva e a Igreja é a noiva que espera pelo noivo que é Jesus. Paulo também nos mostra que para haver santificação é necessário o abandono de toda a atitude pecaminosa que contamina a vida do crente. E isto implica com certeza vencer o mundo, (Rm 12.2) a carne (Rm 7. 18,19) e o diabo. (I Pe 5.8) Esses três inimigos lutam para levar o crente ao pecado. Eles lutam  para levar o crente a ter sua comunhão quebrada com Deus. Ao vencê-los diariamente no Poder que há no nome e no Sangue de Cristo, passamos a andar “dignamente, como em pleno dia” e desta forma nossa comunhão plena é estabelecida com Deus. O Caráter de Cristo é manifestado e frutos são gerados. Desta forma estamos preparados para o grande dia que está chegando. Em nome de Jesus que nossa vida esteja no centro da vontade de Deus e possamos dizer “Maranata – ora vem Senhor Jesus.”

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT