BREAKING

02/01/2011

A Salvação vem pela Fé - A Justiça de Deus na vida daquele que crê

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.” (Rm 5. 1-5)
Que milagre maravilhoso! A justiça de Deus alcançando homens fracos e pecadores. Vidas que estavam perdidas e fadadas a viverem eternamente longe de Deus em razão do pecado. (Rm 3.23) Agora diante da maravilhosa Graça de Deus têm a oportunidade de se tornarem “justas” para entrarem na glória mediante o sangue remidor do Senhor Jesus. Quando Cristo morreu na Cruz do Calvário, ali o preço da dívida do pecado de todos os homens foi pago. Cristo ressuscitou para que tivéssemos vida. Contudo, para o homem perdido receber esse grande milagre , ele precisa ter Fé. É isto que Paulo está afirmando. A justificação vem pela Fé. É preciso Crer, é preciso confiar em Jesus. É preciso Confessá-lo como único Senhor e Salvador. A partir desse maravilhoso ato de Fé, Paulo nos afirma que a Paz de Cristo passa a reinar na vida desta pessoa. Uma paz tão profunda que nem mesmo as lutas e tribulações serão capazes de roubá-la, mas se tornarão elementos geradores de bênçãos, pois haverá crescimento na vida daquele que foi Salvo. Ele alcançará a plenitude desejada por Deus que é a certeza de morada nos céus mediante o Espírito Santo que lhe foi concedido quando Creu aceitando a Cristo como Salvador pessoal. Esse grande Milagre é Fruto do Amor de Deus para com todos os homens. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo. 3.16)

Em Cristo Jesus,

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

3 comentários:

  1. justificados pela fé em Jesus Cristo, estamos em paz com Deus; por isso, começamos a viver a esperança da salvação...

    Amem.

    ps- pr waldyr creio sinceramente que esta ferramenta “Momentos Devocionais” irá edificar grandemente muitas vidas.
    Deus é maravilhoso.

    Luiz cledio

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz Clédio,

    A Paz do Senhor!

    Parabéns pela postagem do texto do Pr. Waldyr Silva do Carmo!
    Se tivesse que classificar o texto, eu diria:

    EVANGELHO SEM MÁSCARA!

    Feliz 2011!

    Um grande abraço!

    Seu conservo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pr Carlos.
    Creio que o pr waldyr tambem está agradecendo sua edificante participação

    paz neste 2011!

    luiz cledio

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT